sábado, 1 de agosto de 2009

Homenagem as Mulheres Vitoriosas.

Hoje meu post vai para todas as mulheres, que como eu, são VITORIOSAS!

Nós que não deixamos os problemas nos derrubarem, que vencemos lutas imensas e saímos delas, machucadas claro, mas sem nos deixar abater. Simplismente limpamos as feridas, passamos um mertiolate e seguimos em frente, sem deixar que o que passamos ultrapasse as nossas forças.

Vou citar um texto que li do Grupo a Era do Espírito, interessante:

"Existem momentos que ao lermos uma simples bula encontramos um milagroso remédio, para curar solidão em nossas almas e nos dar alento, a história, mais que famosa, de um velho medicamento. Criado há milhares de anos, com propriedades curiosas, a ele são imputadas curas das mais milagrosas. Olhei todas as indicações: Faz bem a quem é solitário, aos tristes é recomendado tornarem-se seu usuários. (...) é bom para o pobre e para o rico, levanta o desmotivado. Aquele que se julga esquecido pode pagar para ver, e dizem os os esclarecidos que sem ele não pode viver. Porém, como em toda receita, existem suas precauções; cardíacos e hipertensos, cuidado com as reações. Aqueles que são mais sensíveis precisam ser bem comedidos; românticos, poetas, cantores, às vezes se sentem perdidos. A dose não foi definida, a bula repete e avisa, porque cada um é que sabe a dose de que precisa. O nome do remédio é AMOR, não se sabe sua procedência, porém tome muito cuidado, pois pode causar dependência. Guarde esse remédio e sempre mantenha-o bem perto. Você verá como cada momento em sua vida será bem mais feliz, prazerosa e repleta de paz."

Eu tive o melhor remédio, o AMOR. Amor por mim mesma, dos meus filhos, dos meus familiares e principalmente, o AMOR de Deus por mim. Esse medicamento me fortaleceu todos os dias e, tenho certeza que todas vocês também foram fortalecidas por ele.

Me disseram uma vez que uma música que o Ivan Lins fez, servia pra mim. O nome da música é Vitoriosa.

Veja esse pedaço da música:

(...)Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...


Vamos ao vídeo? \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário